provedor de ITEM

10 coisas a procurar em um provedor de ITEM (IT Expense Management)

Gerenciar suas despesas de TI e Telecomunicações pode ser frustrante, demorado e caro, mas tem formas de não ser. O gerenciamento de ativos e gastos de TI (ITEM) ajuda os usuários e os gestores; simplifica, gerencia e otimiza os pedidos; traz visibilidade e controle de estoque, faturas e despesas de de TI e Telecomunicações, economizando incontáveis ​​horas e milhões de reais por ano. Para empresas de diversos tamanhos e segmentos, o ITEM é uma ferramenta essencial para controlar o ciclo de vida dos contratos de ponta a ponta, gerar eficiência, economia de custos, previsibilidade e inovação para as empresas. Por isso, procurar um provedor de ITEM ideal é de suma importância. 

10 pontos que você deve sempre considerar quando estiver escolhendo um provedor de ITEM

1.Automação

Está no centro de qualquer solução de gerenciamento de despesas ou ciclo de vida. Por isso, verifique se a Inteligência Artificial (IA), e a Automação Robótica de Processos (RPA) estão incorporados à solução – para acelerar o processamento e identificar oportunidades para economizar ou maximizar a eficácia. 

2.Alcance Global

Esta solução permitirá que você e sua empresa cresçam além de onde estão hoje? Os negócios mudam na velocidade da luz, portanto, você precisa de uma plataforma que forneça extensibilidade entre geografias e fronteiras. Que considerem a comunicação no globo.

3.Usabilidade

Com todos esses avanços emergentes em automação, a solução certa deve ajudar a guiá-lo habilmente ao longo de sua rota para economia. Interface amigável, informações fáceis e relatórios.

4.Funcionalidades

Além disso, é primordial para qualquer solução que você esteja avaliando ter atenção com a entrega e o desempenho do Gerenciamento de Despesas de TI e Telecom (ITEM), Gerenciamento da Mobilidade (MDM) e Gerenciamento de Despesas de Nuvem (CEM).

5.Processos

As soluções ITEM começaram a partir da automatização e simplificação da gestão de pedidos e despesas. Hoje, as soluções ITEM servem como plataforma para dar suporte aos gestores e usuários.

6.Análises e relatórios

Um provedor pode fornecer dados em um nível macro e micro. Uma plataforma verdadeiramente poderosa fornecerá visibilidade e insights profundos sobre o processo de tomada de decisão.

7.Flexibilidade e customização

Analogamente, é importante que a plataforma seja capaz de modificar sua solução ITEM para atender às necessidades exclusivas e em constante mudança da empresa. 

8.Ecossistema

Um verdadeiro parceiro fornecerá a você uma imagem mais clara de como suas soluções ITEM são integradas. Quanto mais integrações, mais automação e, portanto, mais valor. Tornando a gestão um ecossistema.  

9.Pessoas

Automação é ótimo, mas sem as pessoas certas com a capacidade de mapear as necessidades do seu negócio para as soluções ideais, você não extrairá o valor que procura. A implementação com especialista e o treinamento da equipe fazem toda a diferença nos resultados.  

10.Experiência

Por fim, nenhuma das opções acima vale de nada sem experiência. Seu fornecedor precisa saber das necessidades de sua empresa, conhecer o mercado e as soluções e principalmente conhecer o potencial de resultado que é possível chegar.

Certamente se você encontrar um fornecedor que proporcione esses 10 requisitos, você terá sucesso e inclusive, pagará o investimento feito com a ferramenta e os serviços do parceiro.

Fale com a K2A

Você gostaria de contratar ou de saber mais sobre nossos serviços? Nossa equipe comercial está pronta para atendê-lo.

Envie-nos uma mensagem agora mesmo. Basta preencher o formulário ao lado.